quarta-feira, 28 de maio de 2008

HTC Touch e Windows Mobile 6 Professional, combinação genial!

Bem, falar de windows para mim não é algo fácil, principalmente quando é para elogiar eles. :)
Porque eu estou falando isso? Bem, para resumir comprei o HTC Touch que vem como sistema operacional o Windows Mobile 6 Professional e realmente me apaixonei com sua interface, usabilidade, funcionalidades, enfim... até agora não vi nada de ruim nesse Smartphone.

Como desenvolvo em J2ME e o sistema operacional é Windows, fui ver como seria para instalar aplicativos Java nele e logo percebi que ele tem uma opção para se instalar aplicativos Java que me parece muito fácil de se operar (na teoria, não testei ainda), até agora estou gostando muito da combinação entre HTC Touch e Windows Mobile!

Em breve estarei postando alguns códigos em J2ME para desenvolver software para esse dispositivo...

Falou.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário