quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dicas sobre produtividade

Para quem trabalha com web, segue umas pequenas dicas que quando bem aplicadas dão um bom resultado, para quem quer uma maior produtividade no seu trabalho.

Essas dicas foram dadas pelo Marco Gomes no seu blog, eu estou somente parafraseando algumas coisas, oque eu achei interessante foi o documento que o Marco fez sobre produtividade para uma empresa que ele trabalhava em 2006, é um documento do Google Docs sobre produtividade.


Link para o documento sobre produtividade


Apesar de ser de 2006 (nessa era de um ano estar defasado) é um texto bastante instrutivo e pode ajudar a conseguirmos nos organizar melhor, além das dicas de ferramentas para conseguir isso.

Falando dessas ferramentas, eu particularmente uso a Remember The Milk (Lembre-se do leite) e acho muito genial!

Nessa ferramenta tu consegues organizar as tarefas de uma forma simples, prática, centraliza todos os assuntos nela e também é sincronizada com o Google Calendar.

Valeu.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário